Termos e Condições

No cumprimento da Lei n.º 67/98 de 26 de outubro, sobre a proteção de dados pessoais, informamos que o tratamento dos dados pessoais recolhidos no site www.dolival.pt é da responsabilidade de Lino Rebolo, NIF 233353690, sede em Rua Poiais de São Bento nº 81, doravante referido como “D´Olival”.

A D´Olival compromete-se a esclarecer o Usuário sobre qualquer dúvida sobre o processamento de dados, além de reconhecer o direito de acesso do titular dos dados.

Todos os usuários têm o direito de acessar, retificar, cancelar, opor-se e excluir seus dados pessoais. Se desejar, a qualquer momento e sem custos, poderá exercer seus direitos através do e-mail [email protected].

A Internet é uma rede aberta; portanto, os dados pessoais do Usuário, outras informações e todo o conteúdo hospedado no Serviço podem circular na rede sem condições de segurança, mesmo correndo o risco de serem acessíveis e usados ​​por terceiros não autorizados para o efeito, e A D´Olival não pode ser responsabilizada por esse acesso e / ou uso.

A prestação do serviço de venda on-line dos nossos produtos depende da aceitação das seguintes condições.

A validação do pedido de compra pressupõe que o cliente tomou nota e aceita as condições gerais de uso do site.

Preços

Os preços dos nossos produtos são indicados em euros, incluindo todos os impostos (IVA de 6% ou 23%, de acordo com os regulamentos portugueses e quaisquer outros impostos aplicáveis ​​na data), salvo indicação em contrário, excluindo os custos de processamento e transporte.

A essas tarifas serão adicionados os impostos alfandegários, se necessário, pagos pelo cliente.

Encomendas

Todos os pedidos feitos através do site serão seguidos por uma confirmação enviada por e-mail, com os detalhes do pedido e o valor total, incluindo o custo do transporte.

Se o D´Olival não puder fornecer um pedido do cliente, no todo ou em parte, entraremos em contato imediatamente para encontrar a solução mais adequada.

As encomendas serão enviados após a confirmação do pagamento.

Os dados pessoais identificados no formulário de encomenda como sendo de fornecimento obrigatório são indispensáveis à prestação do Serviço pelo D’Olival. A omissão ou inexatidão dos dados fornecidos pelo Utilizador são da sua única e inteira responsabilidade e podem dar lugar à recusa de prestação do Serviço pelo D’Olival.

Prazo de Envio

A duração das expedições é de, em média, 2 dias úteis, seja qual for o pedido; mas pode levar até 7 dias úteis em caso de ruptura de stock.

O tempo de entrega dependem dos nossos prestadores de serviços, incluindo a empresa que realiza o serviço de entrega.

No caso de uma encomenda especial e/ou urgente, pode contactar-nos pelo [email protected] ou pelo telefone: +351 963374811

Valor dos Envios

Os custos de envio, pagos pelo cliente, são calculados com base no peso dos produtos, volume da embalagem e no destino da remessa.

Esse valor será indicado na cesta de compras antes da validação final do pedido.

Da mesma forma, todos os impostos associados a produtos e transporte serão incluídos no valor total a pagar, exceto impostos alfandegários devidos fora da União Europeia.

As encomendas serão transportadas pela UPS aos seguintes países:
Austrália, Áustria, Alemanha, Arábia Saudita, Bulgária, Bélgica, Canadá, Chipre, Croácia, Dinamarca, Emirados Árabes Unidos, Eslováquia, Eslovênia, Estados Unidos da América, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hong Kong, Hungria, Islândia, Indonésia, Itália, Israel, Índia, Irlanda, Japão, Lituânia, Letônia, Liechtenstein, Luxemburgo, Malta, México, Malásia, Noruega, Nova Zelândia, Polônia, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte, República Tcheca, Romênia, Suécia, Suíça, Taiwan, Vietname.

Para envios aos demais países por favor contacte-nos pelo e-mail [email protected].

Distribuição

A distribuição do pedido será feita de acordo com o endereço indicado pelo usuário e de acordo com os horários de entrega da transportadora.

O D´Olival enviará à transportadora as informações necessárias (endereços e contatos) para entrar em contato consigo, se necessário.

Se não pudermos entrar em contato consigo e o pedido não puder ser entregue ele será devolvido à loja D´Olival, em Lisboa.

O valor do porte para devolução da mercadoria será devido e será objeto de um pedido de reembolso.

Se solicitado, reenviaremos esse mesmo pedido às suas próprias custas.

Receção da encomenda / reclamação e devolução

Todos os nossos produtos são embalados com embalagem adequada; no entanto, recomendamos que todos os produtos sejam examinados pelo cliente na recepção.

Em caso de irregularidade ou dano à embalagem, mantenha-nos informados e verifique se o conteúdo está intacto; se desejar, você pode recusar a mercadoria se considerar que ela não foi transportada nas melhores condições.

Em caso de anomalia ao receber a encomenda, se possível, tire uma fotografia e envie-nos através do e-mail [email protected].

Devoluções e Cancelamento

Uma encomenda pode ser cancelada pelo cliente, sem qualquer tipo de custo e sem qualquer justificação, desde que esse cancelamento seja efetuado antes do pagamento e consequente processamento de expedição.

D’Olival permite a devolução dos produtos num prazo de 15 dias. No entanto, aquando da devolução, o produto terá de estar intacto (incluindo embalagens que acompanham o produto, rótulos e lacres), caso contrário a devolução ficará sem efeito.

Se quiser devolver uma encomenda após a sua receção, esta deverá ser cuidadosamente remontada e deverá reenviar para o endereço de expedição descrito nas guias de transporte.

Deverá guardar a encomenda em bom estado até a devolução.

O montante pago pelos produtos será devolvido, desde que depois de rececionados e verificados os produtos estejam em perfeitas condições.

Os valores dos portes de envio não serão reembolsados.

Todos os produtos vendidos no D’Olival são perecíveis ou suscetíveis de sofrerem alterações dependendo das condições de manuseamento, temperatura inadequada, luminosidade ou humidade, pelo que desta forma, não aceitamos a devolução de um produto sob condições que tenham deteriorado a qualidade do mesmo.

Os produtos podem ser trocados por outro artigo que esteja disponível na loja online, sempre que estejam em perfeito estado e as embalagens não tenham sido abertas ou não se encontrem danificadas.

Se deseja trocar um artigo deve solicitar a devolução através do e-mail [email protected] indicando o motivo de modo a obtermos todos os esclarecimentos necessários.

Os custos de transporte e reenvio serão da responsabilidade do cliente.

O prazo para qualquer troca ou devolução é de 15 dias a contar da data de recepção da encomenda.

Pagamento

O pagamento deve ser efectuado por cartões de crédito ou Paypal.

A sua encomenda será processada após a confirmação de pagamento.

D’Olival não aceita qualquer tipo de responsabilidade pela ausência do pagamento resultante do incorreto preenchimento de dados por parte do cliente.

D’Olival empregará os seus esforços para garantir a máxima confidencialidade e segurança nos dados transmitidos através da internet.

Produtos

A descrição, imagem e quaisquer outras informações de um produto apresentado na loja online podem ser alteradas sem aviso prévio.

As imagens dos produtos poderão não corresponder totalmente à imagem real do produto.

Caso necessite de alguma informação adicional, por favor contacte-nos através do e-mail [email protected].

Privacidade e dados pessoais

No momento da criação e registo da sua conta online em www.dolival.pt, iremos solicitar dados como nome, e-mail, contacto telefónico, morada e número de contribuinte, que lhe permitirão consultar e encomendar na Loja.

​Os dados recolhidos destinam-se apenas ao processamento das encomendas e comunicação com os clientes e utilizadores.

D’Olival garante a confidencialidade de todos os dados fornecidos pelos seus clientes. Não iremos vender, alugar ou trocar os seus dados com outras empresas, nem sequer compartilhar qualquer informação a terceiros.

Ao enviar as suas informações pessoais, concorda com a recolha e utilização da informação de acordo com a nossa política de privacidade.

Para realizar uma compra através nosso site, o utilizador deverá efetuar o seu registo preenchendo corretamente o formulário de dados disponível.

Depois de registado, o utilizador pode fazer a sua encomenda selecionando os produtos pretendidos e inserindo-os no carrinho de compras virtual.

Deverá seguir todos os passos descritos no mesmo para que a encomenda seja finalizada com sucesso, validando todos os dados, desde o endereço de entrega e de faturação, à forma de expedição e modalidade de pagamento.

A validação da compra pressupõe que o cliente tomou conhecimento e aceita as condições gerais de utilização do website.

Se consentir no envio de comunicações de marketing, poderemos enviar-lhe comunicações informativas, newsletters, através de e-mail. A qualquer momento, poderá cancelar a sua subscrição, enviando-nos um e-mail.
Apenas terão acesso aos seus dados pessoais, entidades cuja colaboração seja indispensável à prestação do(s) serviço(s) que subscreve, como entidades subcontratadas, como é o caso das transportadoras.

Como titular de dados pessoais, poderá, em qualquer momento exercer os seguintes direitos: direito de acesso, direito de limitação do tratamento, direito de portabilidade e direito de oposição ao tratamento , direito de retificação, direito de apagamento, mediante envio de e-mail [email protected].